Antes de fotos honda civic 2019 começar, gostaria de ressaltar que muitos profissionais não diferenciam os termos “psicopata” e “sociopata”. Você pode rotulá-los como quiser. Estou apenas trazendo essa afirmação agora para que você entenda que há pouca diferença entre os dois, e qualquer homem com esses sintomas é má notícia, independente de como você queira categorizá-lo. Se você acabou se apaixonando por um homem perigoso assim, liberte-se dessa relação o mais rápido possível!

1. Ele não consegue controlar seus impulsos negativos

Nós todos temos impulsos negativos, não é? Eu sei e tenho certeza de que você tem também. Mas a diferença entre nós e o psicopata/sociopata mediano é que nós não teríamos a urgência de bater na professora que nos envergonhou na sala de aula. Um psicopata também provavelmente não faria, mas provavelmente ele iria arquitetar uma vingança e traumatizar a professora em um corredor escuro e deserto. Outro exemplo? Nós não roubaríamos nada de ninguém simplesmente porque ficamos chateados com a pessoa. Um homem perigoso sim e, mesmo que se arrependesse depois, ele rapidamente iria se recuperar da culpa e encontrar um modo de culpar outra pessoa pelo seu comportamento.

2. Ele é absolutamente obcecado por intimidade

E quando digo intimidade não estou falando de andar de mãos dadas ou abraçar. Caras assim têm padrões de ação bem obcecados que parecem se focar nas suas necessidades sexuais. Muitos irão exigir isso do mesmo modo que um policial pode exigir seus documentos quando te pede para parar no trânsito, e se você não estiver receptiva no momento, um tirano será revelado. E cada vez a reação ficará pior conforme você tenta descobrir como um adulto pode ser tão anormalmente ajustado de uma perspectiva social. Adivinhe, é porque este homem perigoso é um sociopata! Não espere que isso melhore, porque se ele conseguir o que quer ou não, as demandas e comportamento inaceitável irão se tornar cada vez maiores.

3. Ele mente e não se importa se você descobre

A maioria de nós tenta não mentir a não ser que seja extremamente necessário e esperançosamente apenas para poupar os sentimentos de alguém, mas um homem perigoso desses mente o tempo todo. Isso em parte porque ele adora e também porque mente tanto que já não sabe mais o que é verdade. Um psicopata te dará 3 respostas diferentes para a mesma pergunta em um intervalo de tempo de 5 minutos, se você der a ele essa chance. E quando você apontar que ele mentiu, ele apenas irá dar de ombros e dizer que você não entendeu sua resposta, ou que ele não entendeu sua pergunta. E se você pegá-lo numa mentira que não consegue ser passada como isso, ele irá sorrir gentilmente e elogiar sua esperteza, como se isso fosse um tipo de consolo.

4. Ele é muito charmoso e consegue se controlar quando quer

Um psicopata/sociopata consegue se comportar como uma pessoa normal quando é de seu interesse. Mas uma das coisas que entrega isso é sua reação no momento em que ele estiver fora de alcance. Por exemplo, digamos que os colegas dele tenham feito algo de ruim para ele em uma tarefa de trabalho. Ele irá encarar como um profissional, controlar seu temperamento e agir completamente normal ao sair do escritório. Mas quando chegar em casa para você, encontrará um modo de culpar você por isso, mesmo que signifique citar você por algo que fez 10 anos atrás. Este homem perigoso não tem receio em se comportar mal com você, e isso porque ele sabe que é talentoso o suficiente para manipular você a fazer qualquer coisa que ele quer, inclusive perdoá-lo.

5. Ele geralmente parece estar em um estado de afastamento

Um psicopata tem a tendência de se preocupar e se agitar com algo (sim, alguns são capazes dessas emoções) e geralmente irão ter aparência de que estão a beira de uma fusão ou passando por um tipo de afastamento. Eles podem estar em um estado constante de pânico, fora estar bêbado ou indisposto. Esse homem perigoso está sempre no limite e isso é parte do motivo de ele sempre estar procurando por alguma influência externa para acalmá-lo. Se seu parceiro te deixa nervoso porque você nunca tem certeza exatamente do que irá deixa-lo nervoso, você provavelmente está com um psicopata. E antes de você culpar tudo no álcool ou vício, não há razão para que ele não possa ser um viciado e psicopata!

RECOMENDADOS PARA VOCÊ


Você conhece alguma história, ou até mesmo já viveu, um romance com um homem perigoso desta forma? Comente abaixo essa história e divida conosco conselhos e ânsias que ficaram!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (12 votos, média: 4,50 de 5)
Loading...



Related News


Fotos de anillos de graduacion
Fotos del tabernaculo de reunion
Como editar fotos no windows 7
Fotos de cavalos em desenho
Fotos morte daniela perez
Paisajes naturales de venezuela fotos
Fotos de cabelos loiros com mechas
Editor de fotos pixlr online